Etiquetas

, ,


Júlia Belard

A atriz foi mãe pela primeira vez no dia 27 de junho.

Júlia Belard e o noivo, Francisco Sérvulo Correia, foram pais de um menino no dia 27 de junho. Duas semanas depois de ser mãe, a atriz resolveu partilhar com os seguidores como tem sido a sua aventura no pós-parto e na amamentação.

A acompanhar o desabafo que partilhou no Instagram esta segunda-feira, dia 10, Júlia Bellard publicou uma fotografia onde surge com o filho ao colo.

“Há muita coisa que tenho querido partilhar convosco mas ninguém me avisou que muito maior aventura do que a gravidez é o pós-parto e a amamentação, sobrando pouco tempo para o que quer que seja. É o verdadeiro twister da feira popular.”, começou por escrever.

Ao que parece para Júlia as verdadeiras dores chegaram com a amamentação e esta não tem sido uma experiência fácil, no entanto a atriz faz questão de realçar que esta é “uma das melhores sensações que se pode ter”.

“Qual desconforto durante a gravidez? As verdadeiras dores vêm com a amamentação. Mas é também uma das melhores sensações que se pode ter e que nos permite ficar a contempla-los, quando não estamos quase a cair para o lado, claro!”, concluiu.

instagram

Fonte: Noticias ao Minuto