Etiquetas

, , ,


Jogador de apenas 20 anos teve de ser assistido em campo e foi transportado para o hospital de helicóptero.

Jogador de apenas 20 anos teve de ser assistido em campo e foi transportado para o hospital de helicóptero.

Abdelhak Nouri caiu inanimado, este sábado, num jogo particular entre Ajax e Werder Bremen. O jovem de 20 anos caiu sozinho no relvado, aos 72 minutos de jogo, perante a preocupação geral quer dos colegas quer dos adversários.

Para já, não são conhecidos grandes pormenores, estando neste momento o jogador a ser assistido por uma equipa médica no local que conta com duas ambulâncias e vários médicos.

Entretanto o Ajax está a deixar algumas informações no Twitter, e adianta que a situação é séria e que os jogadores estão muito ansiosos.

O clube holandês informa também que um helicóptero médico aterrou no relvado e as pessoas estão a ser encaminhadas para deixar o estádio. 

O jogo foi assim cancelado, e os jogadores foram afastados. 

Os companheiros e treinador do Ajax não conseguem controlar a emoção e a preocupação por Nouri.

O Ajax avança agora que Nouri está estável, tem pulso, mas continua inconsciente. O clube holandês adianta ainda de que se trata de uma arritmia cardíaca. O jovem de 20 anos está a ser transportado para o hospital de helicóptero.
 O Ajax voltou a atualizar o estado clínico de Nouri, adiantando que o jovem holandês permanece inconsciente e que garante que está a ser tratado nas “melhores condições possíveis”.

O Ajax avança que Nouri mantém-se nos cuidados intensivos mas está fora de perigo.

[Última atualização às 23h18]

Fonte: Noticias ao Minuto