Etiquetas

, , , ,


Julio Iglesias

Atualmente com 41 anos, Javier conseguiu finalmente provar a filiação com o cantor espanhol.

Esta quinta-feira, a imprensa espanhola revelou que Julio Iglesias afinal tem mais um filho. O facto foi comprovado através de um teste de ADN, cujo resultado ficou pelos 99,9%.

Entretanto, o jornal Vanguardia revelou mais pormenores sobre o assunto. O homem chama-se Javier foi concebido no dia 19 de julho de 1975 em Girona, Espanha, e nasceu no ano seguinte. As informações são adiantadas pela mãe do indivíduo – Maria Edite Santos, uma portuguesa que foi bailarina. Numa entrevista dada anteriormente, María revela que na verdade não foi apenas uma noite de paixão, mas sim 10.

Ainda no início dos anos 1990, Maria já tinha recorrido aos tribunais para pedir um teste de ADN. Na altura os juízes deram-lhe razão numa primeira instância, mas depois a sentença acabou por cair para o lado de Julio Iglesias.

Depois de anos de impedimentos por parte do próprio cantor, desta vez foi o filho legítimo que conseguiu provar o que a mãe sempre defendera.

Aliás, María Edite chegou mesmo a lançar um livro – ‘Um Filho com Julio Iglesias’ – mas como não era conhecida a história nunca gerou um grande interesse… até agora.

Fonte: Noticias ao Minuto