Etiquetas

, , , ,


RODRIGO GUEDES DE CARVALHO

O jornalista da SIC criticou atitude do músico durante o concerto solidário ‘Juntos por Todos’.

Rodrigo Guedes de Carvalho dedicou a sua crónica na revista tvmais desta semana a Salvador Sobral. O jornalista da SIC arrasou o músico português pela sua atitude durante o concerto solidário Juntos Por Todos.

“Penso que já posso, como português, ter opinião sobre o comportamento do jovem talento, porque me parece que o traque do concerto solidário vem numa sequência “lógica”: não foi gás do momento. Parece-me que Salvador vive um dilema desde a primeira hora. Tentar agradar a todos é uma tarefa complicada.

Sinto-o desconfortável e o traque só mo confirmou. Salvador cultiva a figura da alma livre, o músico pela música, que se junta a compinchas e mesmo que perante uma mera dúzia no público tocam como se fosse o último dia, porque é tudo amor à arte, mais o blá-blá do costume, o dos artistas muito puros que não se vergam ao vil comércio. Ainda assim, concorreu à Eurovisão. Como, de resto, tinha concorrido a tudo o que era concurso de talentos, que existem, que eu saiba, para quem procura o seu espacinho no apertado espectro da fama.

Quando não está a cantar estrofes, Salvador tem um problema com o que diz. Tudo espremido, deu sempre a ideia (já devia estar a pensar no traque) de que se está a cag**. Esquece-se disto: se abraçou o circo e as mordomias, fica-lhe mal cuspir na sopa. Passou logo a queixar-se, muito irreverente, muito estrela rock, das multidões que o aclamam”, pode ler-se.

Recorde-se que Salvador Sobral foi fortemente criticado devido a um comentário inesperado durante a atuação na gala Juntos Por Todos, que decorreu no passado dia 27 de junho, no Meo Arena, em Lisboa. “Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vocês vão aplaudir. Se eu der um peido, quero ver o que vocês fazem”. O público reagiu com palmas e gargalhadas, mas também com alguns apupos.

Fonte: caras