Etiquetas

, , , , ,


Ary Fontoura

Ary Fontoura perdeu os seus pertences e ainda ficou sem o carro.

De acordo com o jornal O Globo, Ary Fontoura, de 84 anos, foi assaltado na sexta-feira, dia 30, por oito homens “fortemente armados”, no Rio de Janeiro. O consagrado ator brasileiro escapou ileso, mas foi obrigado a mentir aos assaltantes.

“Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura, mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque se não poderia ter sido até pior”, afirmou o ator.

Segundo a mesma publicação, o incidente aconteceu de madrugada, quando Fontoura e um amigo passavam na Avenida das Américas, uma das mais concorridas da cidade, depois de uma festa.

“Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois da uma da manhã. Foi uma brutalidade, uma covardia”, contou.

O assalto não provocou danos físicos, mas Ary Fontoura e o amigo perderam tudo o que tinham com eles e ainda ficaram sem o carro.

O veterano ator, que participou em sucessos da Globo como ‘Tieta’, lamenta que quem vive na cidade carioca tenha de ficar “enclausurado”.

“A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso parece que virou moda”, lamentou.

Fonte: Noticias ao Minuto