Etiquetas

, , , ,


Também o cantor partilhou a fotografia em que Carolina Deslandes exibe o seu corpo pós-parto.

Também o cantor partilhou a fotografia em que Carolina Deslandes exibe o seu corpo pós-parto.

Carolina Deslandes foi, sem dúvida, uma das personalidades mais comentadas da semana na imprensa cor de rosa. Em causa, está o facto da artista ter partilhado uma fotografia nas redes sociais e no seu blogue, na qual mostra como ficou o seu corpo após ter nascido o seu segundo filho – Benjamim.

Até então, as críticas de Maya foram as que mais se destacaram. Ainda assim, houve quem saísse em defesa da artista, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira.

Ora, também Carlos Costa partilhou a imagem de Deslandes e revelou aos seus seguidores na sua página de Instagram, o que a fotografia significa para ele.

“Desculpa Carolina mas tive de partilhar esta foto porque representa a essência daquilo que somos. Esta foto relembra-me aquilo que a pessoa que mais amo (a minha mãe) é para mim. Amor, orgulho, natureza, criação, consideração, auto-estima, luta… perfeição! Esta foto faz-me imaginar o que poderá ter pensado a minha mãe dias antes do meu nascimento. Faz-me desejar conhecê-la nesse tempo. Amo-te mãe, amo-te Carolina!”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/BV7UXAnDIRc/embed/captioned/?cr=1&v=7&wp=695#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A1688.17%7D

Fonte: Noticias ao Minuto