Etiquetas

, , , , ,


Mais uma empresa que decidiu ajudar as pessoas que perderam tudo no incêndio de Pedrógão Grande.

Mais uma empresa que decidiu ajudar as pessoas que perderam tudo no incêndio de Pedrógão Grande.

Um pouco por todo o país têm sido várias as pessoas que se têm disponibilizado para ajudar as vítimas do incêndio mais mortífero de sempre em Portugal.

As corporações de bombeiros têm servido de armazém aos bens alimentares enviados para ajudar, não só aqueles que combatem as chamas, como também os que perderam tudo devido à violência do incêndio. Mas não só. Já foram criadas diversas contas solidárias cujas receitas vão ajudar aqueles que agora nada têm a reconstruir, pelo menos parte, das suas vidas.

Agora foi a vez do IKEA aderir à onda de solidariedade, oferecendo, para o efeito, mobiliário às vítimas do incêndio que devastou o concelho de Pedrógão Grande.

O assessor de comunicação da empresa sueca em Portugal disse ao Notícias ao Minuto que começaram a ser enviados “hoje vários produtos de decoração mais urgentes” com o objetivo de “dar algum conforto às famílias”, não especificando, contudo, os produtos em causa.

“Acreditamos que todas as pessoas têm direito a uma casa segura”, lê-se ainda numa nota publicada na página de Facebook da empresa sueca.

Fonte: Noticias ao Minuto