Etiquetas

, , , , ,


Organização Médicos do Mundo precisa de voluntários para ajudar em Castanheira de Pera.

Organização Médicos do Mundo precisa de voluntários para ajudar em Castanheira de Pera.

organização não governamental Médicos do Mundo (MdM), que está no terreno na região afetada pelos incêndios, precisa de voluntários para apoiar em Castanheira de Pera.

Neste momento, as necessidades de apoio urgentes são: Na cozinha, para confecção das refeições fornecidas aos Bombeiros Voluntários e outros voluntários envolvidos nesta missão de emergência humanitária;

Na copa (serviços associados);

Na logística, para reforço das equipas que a MdM estão a coordenar.

Para confirmar a sua disponibilidade, ligue para o número telefónico do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pera: 236 432 555. A organização informa que não tem forma de assegurar o transporte dos voluntários para o local, contudo, dispõe de meios para garantir o alojamento.

“A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de Junho, a MdM estará oficialmente responsável pela Coordenação do Voluntariado no local e serão anunciadas novas necessidades no respeita a valências”, refere ainda a organização, pedindo aos interessados em ajudar que fiquem atentos à página de Facebook e ao site que serão “regularmente atualizadas à medida que surjam pedidos de apoio”

Nesse dia, segunda-feira, o número de contacto passará a ser outro – um número para falar directamente com um elemento da equipa da MdM. Será, então, divulgado na altura.

facebook

Fonte: Noticias ao Minuto