Etiquetas

, , , ,


Clube da Luz responde às acusações do FC Porto.

Clube da Luz responde às acusações do FC Porto.

Benfica reagiu, esta sexta-feira, às novas acusações do FC Porto feitas, pela voz de Francisco J. Marques, na passada quarta-feira.

“Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica”, começa por dizer o comunicado dos encarnados, publicado no site das águias, antes de frisar que “nunca em nenhuma circunstância tais atos ocorreram.”

O Benfica garante ainda que existe uma “campanha” do FC Porto com o intuito de condicionar os árbitros.

“A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça”, frisam os encarnados.

“O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denúncias que têm vindo a ser feitas. O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade”, concluem.

[Notícia atualizada às 11h39]

Fonte: Noticias ao Minuto