Etiquetas

, , , ,


Abbey morreu em janeiro, aos 20 anos de idade, depois de ter sido encontrada inconsciente numa piscina.

Abbey morreu em janeiro, aos 20 anos de idade, depois de ter sido encontrada inconsciente numa piscina.

Bill Conner teve a oportunidade de ouvir o bater do coração da sua filha dentro do peito do homem que acabaria por salvar com um transplante. O momento foi, naturalmente, carregado de emoção, como se pode ver pelas imagens da autoria de Mary Klemenok.

O homem pedalou quilómetros desde sua casa, em Wisconsin, até Baton Rouge, no estado do Lousiana, para se encontrar com o homem que recebeu o órgão da sua filha, Loumonth Jack.

Abbey morreu após ter sido encontrada inconsciente na piscina de um hotel, em Cancun, onde estava de férias, em janeiro deste ano. O seu cérebro sofreu danos irreversíveis. Como era dadora de órgãos, o seu coração acabou por ser enviado a Loumonth, que tinha apenas dias de vida após ter sofrido um ataque cardíaco.

“Saber que ele está vivo por causa da Abbey… A Abbey está viva dentro dele – é o coração dela que o mantém de pé. Fiquei feliz por ele e pela sua família, e ao mesmo tempo, pude reunir-me com a minha filha”, indicou Bill, descrevendo assim o seu encontro com Loumonth à CBS News.

Fonte: Noticias ao Minuto