Etiquetas

, , , , ,


Diretor de comunicação do Benfica 'alertou' para a informação que o clube tem em sua posse.

Diretor de comunicação do Benfica ‘alertou’ para a informação que o clube tem em sua posse.

Luís Bernardo referiu, esta sexta-feira, em declarações à BTV, o ambiente de “crispação” que se vive, e de que forma poderá influenciar o início da próxima temporada, na sequência do caso polémico dos emails. O diretor de comunicação do Benfica garantiu ainda que o clube tem “muita informação” e que pode utilizá-la.

“Existe um ambiente de enorme crispação que vai dificultar muito o início das competições. São levantadas suspeitas graves sobre um conjunto de pessoas. O Benfica também tem imensa informação. Por exemplo, o Benfica, há cerca de três/quartos meses, dava acesso ao contrato do atual responsável da comunicação do FC Porto que demonstrava que ele enquanto era jornalista da Lusa já tinha um contrato com o FC Porto”, começou por dizer.

“Eu tenho o contrato e será fornecido à investigação. Eu não sei se é verdadeiro ou não. Já nessa altura o Benfica tinha feito uma queixa à ERC pela prática jornalística do diretor de comunicação do FC Porto tendenciosa. Isto é para se verificar. Isto é a demonstração da gravidade. Isto vai ser junto ao processo do Ministério Público. É um alerta. O Benfica tem muita informação ao mais diferente tipo e pode utilizá-la. Porque o Benfica considera que o futebol português tem de ser prestigiado”, terminou.

Fonte: Noticias ao Minuto