Etiquetas

, , , ,


Cantora atua a partir das 19h00 no Meo Arena, em Lisboa.

Cantora atua a partir das 19h00 no Meo Arena, em Lisboa.

Ariana Grande atua hoje, pela primeira vez, em Portugal.

Ciente de que serão milhares as pessoas que se deslocarão ao pavilhão Meo Arena, em Lisboa, para assistir ao espetáculo, a Everything is New divulgou uma série de questões que têm como objetivo facilitar o acesso ao espaço e assegurar que decorre tudo com normalidade.

A organização do espetáculo aconselha assim todos os fãs a chegarem com antecedência ao recinto. As portas, saliente-se, abrem às 17h30.

Para fazê-lo devem optar pelos transportes públicos para não condicionar demasiado o trânsito nas zonas envolventes.

A  organização recorda, ainda, uma série de objetos que são proibidos dento do pavilhão, nomeadamente: correntes metálicas, mochilas ou trolleys, lanternas e lasers, cadeiras, divulgar mensagens xenófobas, recipientes com comida, chapéus de chuva, bebidas alcoólicas, câmaras fotográficas e stickers, material explosivo, armas de fogo ou garrafas, latas e copos.

Recorde-se que o concerto de Ariana Grande, em Manchester, foi alvo de um ataque terrorista no dia 22 de maio. Embora não haja qualquer indicação de perigo maior para o espetáculo de hoje, a segurança é sempre essencial, pelo que a organização apela para que todos os que vão assistir ao concerto colaborem com estas indicações.

Fonte: Noticias ao Minuto