Etiquetas

, , , ,


Amigo do lateral esquerdo acredita que os leões poderão relançar a carreira de Fábio Coentrão.

Amigo do lateral esquerdo acredita que os leões poderão relançar a carreira de Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão, lateral esquerdo do Real Madrid, está cada vez mais perto de voltar à Liga portuguesa, desta vez para representar o Sporting de Jorge Jesus.

De acordo com João Eusébio, treinador do Vizela e amigo próximo do jogador português, confessou que o lateral está ansioso por voltar a terras lusas e relançar a sua carreira.

“Parece que está a começar de novo, o Sporting é um estímulo, uma motivação. O Fábio está determinado. Tem frescura mental e suporte financeiro, por isso está mais à vontade com um regresso à sua pátria. E, claro, está identificado com a liga portuguesa. Vejo nele de novo um brilho no olhar, como se fosse o primeiro da carreira”, revelou, em declarações ao jornal O Jogo.

O técnico acredita que Jorge Jesus poderá ter um impacto positivo em Fábio Coentrão, dando-lhe as “ferramentas” para sucesso.

“Os atletas têm altos e baixos e é evidente que Jesus pode maximizar e potenciar o Fábio. Mas a realidade é que depende só dele, que está mentalmente bem e focado. Jesus vai-lhe dar ferramentas, mas, na fase em que ele está, o sucesso terá a ver com a sua atitude, empenho e determinação. Ele quer reaparecer. A vertente psicológica é fundamental e a confiança que Jorge Jesus lhe dá é importante”, destacou.

Fonte: Noticias ao Minuto