Etiquetas

, , , ,


Catió Baldé mostrou-se feliz pelo desfecho da transferência de Rúben Semedo.

Catió Baldé mostrou-se feliz pelo desfecho da transferência de Rúben Semedo.

Rúben Semedo foi transferido para o Villarreal por 14 milhões de euros esta quarta-feira. O seu empresário, Catió Baldé, afirmou que o ex-central do Sporting fez a escolha certa e revelou algumas ofertas que lhe foram feitas.

“Contratos milionários, dinheiro de representação, bens materiais, casas, tudo e mais alguma coisa. Ele é inteligente. Recusou liminarmente todas as propostas, por mais chorudas que fossem, e manteve-se fiel a mim, porque reconhece o meu trabalho e o que nós passámos durante muitos anos. Hoje agradeço-lhe”, realçou Baldé, em declarações ao jornal Record.

“Alguns empresários da praça têm a mania que compram tudo e todos. Foi lamentável o assédio, a perturbação, as mentiras e as intrigas que fizeram à volta do Rúben, mas ele manteve-se firme. Muitas das propaladas propostas, daqui e dacolá, eram maquinações, eram falsas. Principalmente a questão do Newcastle. Houve pessoas que não tiveram um comportamento digno”, apontou também.

Catió Baldé fez ainda questão de deixar um aviso ao Sporting.

“Deve rever internamente como lidar com empresários que não fazem bem ao clube. Passar procurações a qualquer um, vender a torto e a direito, é mau para a imagem do jogador e do clube. No caso do Rúben isso aconteceu. Não pode ser”, concluiu.

Fonte: Noticias ao Minuto