Etiquetas

, , ,


Os três homens responsáveis pelo ataque de ontem, em Londres, foram mortos numa troca de tiros com a polícia britânica.

Os três homens responsáveis pelo ataque de ontem, em Londres, foram mortos numa troca de tiros com a polícia britânica.

Polícia Metropolitana de Londres confirmou, durante a madrugada deste domingo, que os três homens que atropelaram várias pessoas na London Bridge, esfaqueando depois uma pessoa no Borough Market, tinham à volta da cintura “latas”.

A polícia indicou depois que se tratava apenas de um engodo que tinha como intuito parecer um colete de explosivos para alarmar quem se aproximasse.

Um dos atacantes foi fotografado por uma testemunha que estava no local, no mercado de Borough, depois de ter sido abatido pela polícia e é possível ver o falso dispositivo à volta da cintura.

A imagem foi tirada por um adepto da Juventus que se enganou no caminho para casa. Gabriele Sciotto estava em Londres e tinha acabado de assistir à final da Liga dos Campeões num bar. Ao regressar para casa enganou-se no caminho, acabando por ficar retido no meio da confusão em Borough Market.

O homem começou a fotografar o incidente. “Não se conseguia perceber quem estava vivo e quem estava morto. Eu estou contente por estar vivo”, indicou, acrescentando que “todos os polícias estavam com medo”.

Ainda não são conhecidas as identidades dos três atacantes.
Fonte: Noticias ao Minuto