Etiquetas

, , ,


Tiago Pereira

Contratação de Tiago Pereira motivou contestação dos adeptos, devido a publicações antigas do jogador nas redes sociais

O Benfica anunciou quinta-feira Tiago Pereira como reforço para a equipa de voleibol, mas a contratação não caiu bem junto de alguns adeptos encarnados.

No centro da contestação estão as manifestações de «ódio ao Benfica», conforme afirmaram vários adeptos na página das modalidades do clube, nas redes sociais por parte do voleibolista, que alegadamente é adepto do Sporting.

A polémica levou o jogador (zona 4) a fazer um esclarecimento publicado esta sexta-feira no site do Benfica.

«Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa. Mais do que justificar que coincidiram com um período difícil da minha vida em termos pessoais e desportivos, quero provar-vos que hoje sou uma pessoa diferente e posso ser útil ao voleibol do Benfica», afirmou o jogador, acrescentando:

«Apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram. Peço imensa desculpa a todos e prometo que ultrapassarei os meus limites para merecer o vosso respeito.»

Fonte: maisfutebol