Etiquetas

Publicação espanhola elogia capacidade de valorização de ativos por parte do Benfica.
Atransferência de Ederson para o Manchester City, a troco de 40 milhões de euros, também está a fazer correr muita tinta… em Espanha. O jornal MARCA destaca, esta sexta-feira, os negócios do Benfica garantindo que tudo aquilo em que os encarnados “tocam é ouro, futebolisticamente falando”.
Num artigo que analisa as mais diversas transferência que levaram milhões de euros para a Luz, os espanhóis enaltecem também que desde da temporada 2010/11 as águias já arrecadaram 617 milhões de euros, mais do “qualquer outro clube do planeta”.
Entre os principais jogadores referidos, a MARCA escala ainda um onze de estrelas constituído pela seguinte maneira: Ederson/Oblak; Coentrão, David Luiz, João Cancelo; Di María, Witsel, Matic, Renato Sanches; André Gomes, Gaitán e Rodrigo.
A publicação refere também que depois de Ederson, Lindelof e Semedo deverão ser os próximos a ser transformados em milhões de euros. Ainda assim, e segundo os espanhóis, o Benfica “apesar de perder as melhores peças, não perde a competitividade”.
Fonte: Noticias ao Minuto