Etiquetas

, , , ,


Azuis e brancos esperam decisão do Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal.

Azuis e brancos esperam decisão do Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal.

O Sporting conquistou, na quarta-feira, o título nacional de andebol ainda que à condição uma vez que o FC Porto recorreu ao Conselho de Justiça da Federação de Andebol de Portugal.

Segundo escreve o Dragões Diários, em causa está o recurso apresentado “à decisão de indeferir o protesto relativo ao jogo com o Benfica, a 20 de maio”, partida na qual o FC Porto saiu derrotado e acredita que foi prejudicado pela arbitragem.

Na referida newsletter, os dragões deixam ainda críticas a alguns meios de comunicação falando também em “total desrespeito pelos conselheiros de justiça da Federação de Andebol de Portugal”.

“Mal terminou o Sporting-Benfica, as rádios Antena 1 e TSF apressaram-se a incensar o “novo campeão nacional de andebol”, em total desrespeito pelos conselheiros de justiça da Federação de Andebol de Portugal, que terão de decidir sobre o recurso que o FC Porto apresentou, após o indeferimento do referido protesto pelo Conselho Técnico. O nosso clube defende que houve um erro técnico que passou em claro e que teve influência na derrota sofrida contra o Benfica, e de cujo julgamento depende a real atribuição do título ao Sporting”, escrevem os azuis e brancos.

Caso o recurso dos dragões seja aceite e o jogo com o Benfica seja repetido, bastará ao FC Porto empatar para arrecadar o título.

Fonte: Noticias ao Minuto