Etiquetas

, , ,


Extremo de 25 anos faz exames médicos no início da próxima semana em Lisboa

Extremo de 25 anos faz exames médicos no início da próxima semana em Lisboa

O Benfica prepara-se para assinar com mais dois jogadores: João Amaral e Salvador Agra.

Salvador Agra, recorde-se, já tinha sido até reconhecido que estava a caminho do Benfica pelo presidente do Nacional, Rui Alves, há umas semanas. Nesse sentido, João Amaral acaba por ser a maior novidade.

Nesta altura, e segundo foi possível saber, o acordo entre Benfica e V. Setúbal está fechado, pelo que o jogador faz no início da próxima semana, provavelmente já na segunda-feira, os necessários exames médicos, antes de assinar contrato.

Fechado está também o destino do extremo de 25 anos: João Amaral vai continuar em Setúbal, mas desta feita na qualidade de cedido pelo Benfica. O jogador, que na última Liga fez 33 jogos e apontou cinco golos, continuará desta forma ser opção para José Couceiro.

Refira-se que, no caso de Salvador Agra, o acordo com o Nacional está também fechado, sendo que o atleta também já tem um princípio de entendimento com o Benfica. Por isso o extremo realiza exames médicos na segunda-feira, para assinar um contrato que será válido por três temporadas.

Ao contrário de João Amaral, no entanto, Salvador Agra ainda não tem o destino traçado. Há a hipótese de seguir também para Setúbal, mas essa hipótese pode ser ultrapassada se surgir algum clube mais aliciante para o jogador interessado no empréstimo.

Não está totalmente descartada, de resto, a possibilidade do atleta fazer a pré-época com Rui Vitória, sendo cedido depois disso.

Fonte: maisfutebol