Etiquetas

, , ,


A imprensa britânica fala em dois ‘estrondos_ intensos que causaram pânico generalizado no final de um concerto de Ariana Grande, em Manchester.

A imprensa britânica fala em dois ‘estrondos’ intensos que causaram pânico generalizado no final de um concerto de Ariana Grande, em Manchester.

Uma alegada explosão no Manchester Arena, o pavilhão onde esta segunda-feira decorreu um concerto de Ariana Grande, terá causado pânico entre os fãs da artista que se encontravam a abandonar o local.

Nas redes sociais, as pessoas que estavam presentes no local fazem relatos pouco consistentes de “tiros” ou “bombas”. Os vídeos mostram o interior da arena, ainda com muita gente, conforme pode ver abaixo, e os serviços de emergências a dirigirem-se para o local.

A polícia de Manchester fez uma publicação no Twitter sobre o sucedido. “A polícia está a responder a relatos de um incidente no Manchester Arena. Por favor, afastem-se da área. Mais detalhes em breve”, escreveram as autoridades, reiterando o pedido meia hora mais tarde, com o destaque para “incidente grave”.

View image on Twitter
Aguardam-se mais atualizações por parte das autoridades.
Fonte: Noticias ao Minuto