Etiquetas

, , ,


Jorge Jesus

Treinador dos leões garantiu, em declarações à Sporting TV, que continua no clube leonino.

Em declarações à Sporting TV, esta sexta-feira, Jorge Jesus desfez as dúvidas relativamente ao seu futuro. O treinador dos leões garantiu a continuidade no clube de Alvalade.

“Já tive duas reuniões a projetar o futuro do Sporting e a fazer o balanço desta época. Queremos uma equipa ao nível do primeiro ano e temo-nos debruçado sobre temáticas importantes para o futuro. Tem havido alguma especulação. Dizem que tive uma reunião com o presidente durante a tarde quando estava a almoçar com amigos. São situações que não são verdade. Mas sabemos o caminho, o presidente sabe o caminho que temos de tomar”, começou por dizer.

“Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que estamos a planear um Sporting ao nível da exigência dos adeptos.”

O técnico dos leões abordou ainda as contratações já realizadas para a próxima temporada.

“O Sporting da próxima época já está a ser trabalhado em conjunto. Já contratámos o Mattheus e o Piccini. Temos feito uma análise profunda desta época e do que queremos ajustar melhor, tal como alguns erros que fizemos. Queremos partir para uma época já com algum tempo de estratégia”, finalizou.

Fonte: Noticias ao Minuto