Etiquetas

, , , , ,


Guardião do Benfica continua a ser associado aos dois emblemas da cidade de Manchester.

Guardião do Benfica continua a ser associado aos dois emblemas da cidade de Manchester.

O Benfica terá sérios problemas em segurar Ederson no plantel encarnado para a próxima temporada. O guardião brasileiro, que esta sexta-feira foi convocado por Tite para a seleção canarinha, continua a ser associado ao Manchester City e… United.

O Mirror avança que Pep Guardiola e José Mourinho estão preparados para uma “batalha” com o objetivo de garantirem a chegada de Ederson.

A mesma publicação garante que Ederson é o primeiro escolhido do técnico português para ocupar a vaga de David De Gea, guarda-redes que deverá rumar ao Real Madrid.

No caso do City, Guardiola estará a preparar uma revolução na baliza dos citizens onde Joe Hart será vendido e onde Willy Caballero e Claudio Bravo não têm lugar assegurado.

Ao longo da época, o técnico catalão deu ordens para que os olheiros mantivessem Ederson debaixo de olho, sendo provável que chegue à Luz uma proposta formal pelo guardião brasileiro já no mercado de transferências, em julho.

Ederson tem impressionado ao serviço das águias, tendo aproveitado a caminhada na Liga dos Campeões como montra para os tubarões europeus.

Fonte: Noticias ao Minuto