Etiquetas

, ,


Galaxy S8

A empresa de extensão de garantias SquareTrade avisa que o novo topo de gama da Samsung não é o seu smartphone mais resistente.

Não há dúvida que o Galaxy S8 é um dos smartphones mais bonitos que se pode encontrar hoje em dia no mercado mas, infelizmente, isso não quer dizer que seja um dispositivo móvel resistente. Na verdade, no caso do mais recente smartphone da Galaxy S8 isto parece ser especialmente verdade.

A empresa de extensão de garantias SquareTrade fez testous de resistência ao Galaxy S8 e verificou que, caso caia ao chão, o smartphone não oferece grande resistência. Tendo em conta que o ecrã cobre quase toda a face traseira e tem ainda as laterais com um design curvo, não há grande resistência a quedas de qualquer ângulo.

No que diz respeito a pontuação nos testes de ‘probabilidade de se partir’ da SquareTrade, o Galaxy S8 teve 76 no total de 100 enquanto o Galaxy S8 Plus teve 76. Para termo de comparação, o iPhone 7 teve 5 em 10 enquanto o Galaxy Note 7 chegou aos 6.5 em 10, recorda o TechRadar. Pode ver acima o vídeo da SquareTrade.

Fonte: Noticias ao Minuto