Etiquetas

, , ,


Guarda-redes do Benfica explica emoção após jogo com V. Guimarães

Guarda-redes do Benfica explica emoção após jogo com V. Guimarães

Júlio César falou em sentimento de «dever cumprido» na hora de fazer um balanço da época ao serviço dos encarnados.

O guarda-redes brasileiro não foi opção regular de Rui Vitória mas garantiu estar feliz pelo grupo.

«É um sentimento de dever cumprido. Uma equipa como o Benfica luta sempre para ser campeão e nos últimos quatro anos vem tendo sucesso. [Emoção?] Eu comemoro cada título como se fosse o primeiro, independentemente de ter jogado pouco esta época, fico feliz pelo grupo»

«Em todos os grupos em que passei é quase uma tradição os guarda-redes se darem muito bem. Eu sempre tive uma grande relação com todos os meus colegas de posição», começou por dizer o guardião, à margem do jantar comemorativo organizado pelas águias.

Júlio César revelou ainda o teor da conversa com Rui Vitória, no final do encontro com o V. Guimarães, na qual pareceu visivelmente emocionado.

«Agradeci por aquele momento, pelo trabalho que fez, é um comandante, um líder. O sucesso que o Benfica tem tido nos últimos anos passa pelo excelente trabalho que tem feito mais o restante staff», vincou.

Questionado sobre o futuro, o guarda-redes lembrou que ainda tem um ano de contrato com os encarnados: «Só penso em ganhar a Taça de Portugal. Tenho mais um ano de contrato.»

Fonte: maisfutebol