Etiquetas

, , ,


Sport Jonas e (muito) Benfica

Avançado traça próximo objetivo das águias

Jonas foi uma das principais figuras da caminhada do Benfica rumo ao tetracampeonato e mostrou-se satisfeito por ter regressado a tempo de ajudar a equipa a conquistar esse feito, depois de ter sido bastante fustigado por lesões.

«Era uma oportunidade que tínhamos de conquistar o tetra e definimos isso logo desde o início. Tínhamos ganho três antes e estava propício a conseguirmos isso. Estamos todos muito felizes por entrar na história de um clube como o Benfica»

«Tive um problema de lesões no início, outro no meio, mas o importante é que pude voltar nesta reta final e contribuir, isso deixa-me feliz. A forma como terminou e eu a poder ajudar os meus colegas foi muito importante para mim. Foi difícil porque tinha tido dois anos muito bons. No terceiro comecei com um problema no pé, depois um cervical, parecia que nunca mais acabava. Mas eu também me cuido muito e isso ajudou-me a recuperar», afirmou o jogador, à margem do jantar comemorativo do título.

O jogador reconheceu ainda que o grupo atravessou uns períodos «mais atribulados» na época, mas apontou já baterias ao próximo objetivo, que disse ser a conquista da Taça de Portugal.

«Só penso agora na Taça de Portugal, porque nunca ganhei e muitos também não. Isso seria importante e terminar a temporada ganhar todos os títulos possíveis. O jogo com o V. Guimarães vai ser diferente do último, porque ambos querem ganhar o título», sublinhou.

Fonte: maisfutebol