Etiquetas

, , , ,


Médio sérvio conquistou 10.º título consecutivo na carreira

Médio sérvio conquistou 10.º título consecutivo na carreira

Ljubomir Fejsa foi uma das figuras do tetracampeonato do Benfica, mas acrescentou também mais um título ao impressionante currículo.

Com a conquista do «36», o médio sérvio somou também o 10.º título consecutivo da carreira, por três clubes diferentes.

Fejsa falou aos jornalistas à margem do jantar comemorativo do «tetra», dizendo-se feliz pelo feito, mas sem valorizar demasiado os títulos consecutivos nos últimos nove anos.

«Desde o início que lutámos muito por este título, por isso acho que é merecido. Como é ganhar nove anos seguidos? O sucesso não é apenas meu, é graças aos meus colegas, aos presidentes, aos adeptos, de todos nós», afirmou o sérvio, esta segunda-feira.

«Se me sinto um amuleto da sorte? Não, não me sinto um amuleto, mas claro que me sinto feliz. É bom estar na história do Benfica, porque é um grande clube e fico muito feliz.»

À entrada do jantar dos campeões, que junta no Palácio de Xabregas cerca de 500 convidados, Fejsa foi também questionado sobre se vai continuar no Benfica. O sérvio foi rápido a responder. «Sim. Ainda tenho contrato de dois anos e vou ficar.»

Fonte: maisfutebol