Etiquetas

, , , , , ,


Nicole Harper relata ter vivido uma situação verdadeiramente humilhante num voo da United Airlines.

Nicole Harper relata ter vivido uma situação verdadeiramente humilhante num voo da United Airlines.

As polémicas em torno da United Airlines parecem não ter fim. Nicole Harper alega que foi obrigada a urinar num copo durante um voo em abril, tendo sido proibida de se levantar do banco e para usar a casa de banho pelo facto de as luzes dos cintos estarem ainda acesas, escreve o Washington Times.

O incidente ocorreu no mês passado (curiosamente no mesmo dia em que David Dao foi retirado à força de um avião por overbooking), num voo de Houston para Kansas, onde Nicole Harper vive.

“Depois de explicar que sofro de bexiga hiperativa e que tinha de ir à casa de banho ou então usar um copo, os assistentes de bordo entregaram-me um copo”, contou a mulher no seu Facebook.

Numa entrevista à KCTV de Kansas City, Nicole detalhou que havia pessoas de pé naquela altura. Ainda pensou que estivesse a ser filmada para os apanhados, mas não. Nicole, que or acaso estava a usar um vestido, baixou-se no próprio lugar e encheu dois copos de urina.

Harper contou que depois veio uma assistente de bordo na sua direção e que a mandou levantar-se e ir derramar os copos na casa de banho. “Estava basicamente a repreender-me e a humilhar-me com as pessoas a ouvir”, notou.

Mais. Disse-lhe que iria fazer queixa e avisou que o piloto iria falar com ela quando o avião aterrasse. “Não houve compaixão”, lamentou ainda.

Por outro, a companhia aérea garantiu, em comunicado, que “em momento algum do voo as assistentes de bordo sugeriram à senhora Harper que usasse copos em vez de ir à casa de banho. E que, aliás, o sucedido aconteceu numa altura em que o avião já estava a descer, altura em que os passageiros têm de estar sentados e com os cintos, segundo as regras”.

Fonte: Noticias ao Minuto