Etiquetas

, , , , ,


Cristiano Ronaldo

Jornal Sport refere que o português “desatou a marcar golos” frente a Bayern Munique e Atlético de Madrid “com a ajuda do árbitro”.

O jornal catalão Sport não gostou de ver a revista France Football colocar Cristiano Ronaldo como o único candidato à conquista da Bola de Ouro e, após o apito final no Juventus-Mónaco, concretizou o ‘contra-ataque’.

Num artigo de opinião assinado pelo jornalista Javier Rodríguez Marzo, intitulado “Alves, Bola de Ouro!”, a publicação refere que o lateral da campeã italiana fez “dois jogos de autêntico sonho nos dois jogos das meias-finais” da Liga dos Campeões, pelo que está em plano de destaque na corrida ao troféu, a par de Gianluigi Buffon.

“Três assistências e um golaço são o espetacular balanço do ex-blaugrana e um cartão de apresentação digno de confrontar com os méritos do principal e preferido candidato da organização, Cristiano Ronaldo”, escreve.

O jornal vai mais longe e refere que, “até aos quartos-de-final, o avançado português não tinha feito nada de destacável em toda a temporada. Com a ajuda do árbitro nos jogos contra Bayern e Atlético, desatou a marcar golos”.

Fonte: Noticias ao minuto