Etiquetas

, , ,


Mandzukic e Dani Alves marcaram para a vecchia signora. Mbappé ainda reduziu mas não evitou a derrota dos monegascos.

Mandzukic e Dani Alves marcaram para a vecchia signora. Mbappé ainda reduziu mas não evitou a derrota dos monegascos.

Acabou-se o sonho de Leonardo Jardim e do Monaco. A Juventus, que já trazia uma vantagem da 1.ª mão (2-0), recebeu e venceu a equipa monegasca na 2.ª mão das meias finais da Liga dos Campeões, no Juventus Stadium, por 2-1.

O Monaco até entrou bem na partida e com vontade de dar a volta à eliminatória. No entanto, o gás inicial dos franceses perdeu-se e a Juventus começou a tomar conta do jogo. As oportunidades começaram a surgir para a vecchia signora até que, aos 33 minutos, Mario Mandzukic abriu a contagem.

Depois de um grande cruzamento de Dani Alves, um dos jogadores em destaque nesta partida, o croata não deu hipóteses a Subasic e inaugurou o marcador. Mas a Juventus viria a festejar 12 minutos depois… Dani Alves fez uso da sua meia distância e do mau posicionamento do guarda-redes do Monaco, e fez o 2-0, num grande remate.

A eliminatória ficou praticamente sentenciada após este golo. Os monegascos precisavam agora de quatro golos. No entanto, a formação orientada por Jardim não saiu da Liga dos Campeões em branco. Aos 69 minutos, Mbappé ainda faturou, num golo que já nada adiantou para as contas desta meia final.

A Juventus é assim a primeira equipa a marcar presença na final da Champions, que este ano se vai realizar na cidade de Cardiff, no País de Gales. A equipa italiana, está em busca do seu terceiro título europeu, vai conhecer esta quarta-feira o seu opositor: Real Madrid ou Atlético Madrid.

___________________________________________________________________

Onze do Monaco: Subasic; Glik, Jemerson, Sidibé e Raggi; Bernardo Silva, João Moutinho, Bakayoko e Dirar;Mbappé e Falcao.

Onze da Juventus: Buffon; Barzagli, Chiellini, Bonucci; Alves, Alex Sandro, Khedira, Pjanic; Dybala, Mandzukic, Higuaín.

Antevisão: Com uma desvantagem de 2-0, trazida da 1.ª mão no Monaco, a equipa orientada pelo português Leonardo Jardim vai dar tudo para chegar à final da Liga dos Campeões, em Cardiff.

O técnico da equipa monegasca acredita que um golo cedo na partida pode ser fulcral para dar a volta à eliminatória e alertou os seus jogadores para que tenham “cabeça fria”.

A Juventus, por seu lado, joga esta 2.ª mão em casa e promete não facilitar. A vantagem dada pelos dois tentos de Higuaín são para manter, apesar de Massimiliano Allegri querer “esquecer” esta vantagem. O técnico italiano está ciente dos problemas que o ataque do Monaco pode causar e alertou os seus jogadores para esse facto.

Esta terça-feira irá conhecer-se então o primeiro finalista da liga milionária. Acompanhe as principais incidências da partida, aqui, no Desporto ao Minuto, a partir das 19h45.

Fonte: Noticias ao Minuto