Etiquetas

, , ,


Daniel Ramos

Daniel Ramos elogia atitude dos jogadores do Marítimo no empate caseiro com o FC Porto. Fica agora à espera de ver o que faz o Rio Ave na receção ao Benfica

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, em declarações na flash interview da Sport TV após o empate com o FC Porto para a 32.ª jornada da Liga:

«Quero dar os parabéns à minha equipa porque fez um bom jogo novamente. Fomos mais uma vez fortes em casa.

Sabíamos que tínhamos de ser muito agressivos, fortes. Haveria poucos espaços, mas quando os houvesse era tentar jogar, mas nunca abdicar de um requisito da nossa equipa, que é ter uma atitude incansável.

O resultado podia ter sido diferente, mas eu dava os parabéns na mesma pela atitude da equipa.

Golo deu mais um ponto importante na nossa caminhada pelo sexto lugar.

Ao intervalo disse aos jogadores que para estarmos no jogo precisávamos de não perder rigor. Ser empreendedores e apostar nas bolas paradas, onde somos muito fortes.»

[Sobre o golo de Donald Djoussé, que voltou a marcar ao FC Porto]

«Não tem sido muito utilizado, mas é um jogador muito acarinhado por mim e pelo plantel. Há alguns dias atrás vinha-lhe dizendo que se calhar ia fazer o golo mais importante da época. Fez um golo, que é importante porque nos deu um ponto. Valorizo também aqueles jogadores que não jogam, a atitude de trabalho da equipa.»

[Luta pela Liga Europa]

«Neste momento estamos numa luta com o Rio Ave. Ainda não jogou, o que queremos é somar e fugir o mais possível do Rio Ave. Veremos o que vai fazer. Mas se formos o que temos vindo a ser, acredito que o sexto lugar poderá ser uma realidade.»

Fonte: maisfutebol