Etiquetas

, , , , , , ,


Casal de adolescentes foi apanhado pela polícia depois de tentar matar outra pessoa.

Casal de adolescentes foi apanhado pela polícia depois de tentar matar outra pessoa.

Cassandra Bjorge, de 17 anos de idade, e Johnny Hiro Rider, o namorado, de 19, estão acusados de homicídio pela morte de Wendy e Randall Bjorge, avós da jovem. O casal de namorados esfaqueou e agrediu os idosos até à morte, com recurso a um martelo, um taco de basebol e uma faca.

De acordo com o reportado pelas autoridades, e citado pela CBS News, os jovens esconderam depois os corpos na parte superior da casa, enquanto continuaram a sua vida normal, convidando até amigos a visitar a residência. Assim estiveram durante quase uma semana.

Para impedir que o cheiro da decomposição dos corpos chegasse à rua, os jovens calafetaram as portas de casa. O detetive Dave Brucz, da polícia de Gwinnett, no estado da Georgia (EUA), testemunhou em tribunal que Cassandra confessou logo autoria do crime mas Johnny permaneceu em silêncio.

Os dois foram apanhados quando tentaram matar a irmã de Johnny mas falharam, tendo esta feito queixa na polícia. As autoridades acreditam que o casal planeava matar mais pessoas.

Fonte: Noticias ao Minuto