Etiquetas

, , , ,


Consta que a atriz tem um conhecimento profundo de feitiços relacionados com o vodu e até mesmo magia negra.

Consta que a atriz tem um conhecimento profundo de feitiços relacionados com o vodu e até mesmo magia negra.

O processo de divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua, no entanto, a imprensa internacional adianta agora um ‘pormenor’ que tem dado que falar. Segundo o RadarOnline.com, a atriz tem feito vários bruxedos contra o ex-marido para lhe arruinar a vida.

Segundo uma fonte adiantou ao site de entretenimento, a artista “tem-se mostrado interessada em bruxaria e vodu há anos”. Consta que se fazia sempre acompanhar de um frasco com sangue do ex-marido, Billy Bob Thornton e que terá feito magia negra para afastar Jennifer Aniston de Pitt, na altura em que ainda não estavam juntos.

“Agora o Brad está aterrorizado e tem medo que ela comece a lançar feitiços poderosos e poções contra ele”, acrescenta a fonte. “Ele pensa que ela está fora para tornar a sua vida miserável e destruí-lo”, sublinha.

Também de acordo com a publicação, Pitt acredita mesmo que Jolie lançou uma maldição contra o seu último filme, ‘Allied’ que acabou por ser um fracasso nas bilheteiras. Em causa estão o ciúmes que tinha de Marion Cotillard, com quem contracenou na trama.

Fonte: Noticias ao Minuto