Etiquetas

, , , , , , ,


Braga x F.C. Porto

Dragão esbarra na Pedreira

Jogo de nervos, intenso até ao final e um empate que não agrada a ninguém no jogo grande da jornada. O dragão esbarrou na Pedreira, não conseguiu mais do que uma igualdade a uma bola e vê assim o Benfica aumentar para três os pontos a vantagem na liderança da Liga. Já os arsenalistas vêem o rival V. Guimarães adiantar-se no quarto lugar.

A exibição dos azuis e brancos em Braga não deslumbrou, muito pelo contrário. Os dragões não conseguiram fazer fluir o seu futebol e correram grande parte do tempo atrás do prejuízo, também por culpa do golo madrugador dos arsenalistas, por intermédio de Pedro Santos. Soares igualou na segunda parte, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto e evitou males maiores.

Em relação às vitórias da última jornada os dois técnicos fizeram alterações pontuais e anunciadas nas suas equipas. Jorge Simão trocou Ricardo Horta pelo recuperado Pedro Santos e, tal como esperado, fez alinhar Matheus na baliza no lugar do lesionado Marafona. Já Nuno Espírito Santo fez regressar Marcano ao onze e apostou na dupla Soares e André Silva no ataque, contrariando o «feeling» de Jorge Simão quando à equipa azul e branca.

Fonte: maisfutebol