Etiquetas

, , , ,


rafa

Treinador analisa rendimento do reforço contratado por 16 milhões de euros

Contratado ao Sp. Braga por 16,4 milhões de euros, Rafa tem apresentado um rendimento discreto ao serviço do Benfica, mas Rui Vitória pede tempo para o internacional português.

«Não me preocupo com os preços, nem com os salários. Desgasto-me com aquilo que me deve desgastar», começou por dizer o técnico.

«Para irmos daqui a qualquer cidade é só meter no GPS, que ele dá vários caminhos e chegamos ao destino. Mais minuto ou menos minuto, chegamos ao destino. Por vezes a fase de adaptação e mais difícil, e às vezes não é preciso fazer 90 minutos para ser herói. Chega alguém e em dez minutos passa a ser idolatrado por toda a gente. Não estou a particularizar com o rafa, mas isto já aconteceu muitas vezes com jogadores que vinham de fora. Tem tempo para render e vai fazer muitos golos, cheira-me», afirmou Rui Vitória, na antevisão do jogo com o Marítimo, da 29ª jornada da Liga.

Fonte: maisfutebol