Etiquetas

, , ,


Rui Vitória

Técnico encarnado satisfeito por ter renovado contrato.

Rui Vitória revelou-se satisfeito por ter prolongado a ligação contratual que o une ao Benfica. O técnico português renovou contrato com as águias até 2020, acreditando que ainda há muito por conquistar ao serviço do clube da Luz.

“Esta renovação é a formalização daquilo que estava estabelecido e acordado há bastante tempo. Mas é o reconhecimento de parte a parte daquilo que temos vindo a fazer. Da minha parte, um prazer enorme em trabalhar num clube desta dimensão. Da parte do Benfica, o reconhecimento de um trabalho que eu e a minha equipa técnica temos vindo a fazer. É com muita satisfação que hoje formalizamos aquilo que há muito tempo acordado”, começou por dizer, em declarações à BTV.

“A minha vida de treinador foi feita sempre passo a passo. Foi assim que vim da II Liga e estive em finais das Taças. Sem pensar em muitas coisas a uma distância longa daquilo que se pode alcançar. Viver o dia-a-dia e definir metas a curto prazo”, frisou.

Sobre o futuro, Rui Vitória garante que a palavra de ordem é continuidade. A consolidação do projeto a que foi proposto é o foco do técnico encarnado.

“Primeiro ano com resultados que são dignos de destaque. Agora é continuar. Um projeto que ao mesmo tempo tem a grandeza que o Benfica tem, depois olhar para aquilo que é o futuro do Benfica, nomeadamente com jogadores vindos da formação. Sinto-me cada vez mais participante neste projeto. Sinto que o meu cunho pessoal está mais vincado. Sinto muito prazer em continuar”, afirmou, antes de deixar uma palavra aos elementos que compõe a equipa técnica.

“É determinante. Esta equipa é fantástica. Além de serem pessoas da minha confiança e têm muita competência. E digo-o de forma convicta que estamos perante uma equipa técnica com muita qualidade e que o Benfica está muito bem servido”, rematou Vitória.

Fonte: Noticias ao Minuto