Etiquetas

, , ,


Luís Ribeiro

Guarda-redes do Estoril desiludido por falhar a final da Taça mas satisfeito com a exibição

Luís Ribeiro, guarda-redes do Estoril, analisa o empate a três bolas na Luz, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que carimbou a presença do Benfica no Jamor:

«Poucas equipas fazem três golos na Luz. Ao minuto 90 os onze jogadores do Benfica estavam a defender, o que mostra que fizemos um grande jogo. Eles sentiram que podíamos fazer o quarto golo. É pena, mas há que seguir em frente, que temos um jogo domingo.»

[sobre o erro no primeiro golo do Benfica] «Só quem está lá dentro é que pode errar. Foi pena o resultado. São coisas que acontecem. Vou falar com o treinador e ver o que podia ter feito melhor, e amanhã já há a treino, a pensar no jogo de domingo.»

[sentem que é uma vitória moral, ou há desilusão?] «Claro que estamos desiludidos, pois queríamos ir à final, mas estamos contentes pelo jogo que fizemos. Todos os estorilistas deviam estar contentes, pois mostrámos que temos uma bela equipa, e a classificação não reflete a nossa qualidade. Temos equipa para estar mais acima.»

Fonte: maisfutebol