Vitória: «Se não fizessem esta pergunta eu ia fazer e responder»

Etiquetas

, , , , ,


Rui Vitória

Técnico encarnado queria que lhe perguntassem apenas sobre o Estoril na conferência de antevisão ao jogo de quarta-feira

Rui Vitória está focado no jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, que o Benfica joga na quarta-feira com o Estoril, e disse que nada mais lhe interessa.

Na conferência de antevisão ao jogo com a equipa canarinha, o técnico foi questionado sobre outros temas e acabou a dizer: «Esta é a pergunta que se não me a fizessem teria de a fazer eu e respondê-la eu.»

E qual era? O momento do Estoril e as diferenças da primeira mão com Pedro Gomez Carmona e agora com Pedro Emanuel no comando.

Entre elogios, o técnico referiu que «é uma equipa que tem melhorado os seus resultados, com uma organização diferente e que tem o sonho muito grande de jogar no Jamor».

«Este jogo é importantíssimo para nós e para eles», disse ainda, acrescentando: «É um jogo importante e com o objetivo que a totalidade das equipas quer: chegar ao Jamor. Estamos a um jogo de o conseguir e vivemos isto de forma muita intensa.»

Por isso, Rui Vitória esclareceu que as «poupanças» serão apenas por questões físicas e não por estar a pensar no campeonato: «Não há poupanças nesse sentido. Amanhã vai para o campo quem está disponível.»

Fonte: maisfutebol

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s