Etiquetas

, , ,


Bruno de Carvalho

Em causa entrevista à TVI que significou incumprimento de sanção de suspensão

O Conselho de Disciplina da Federação instaurou esta quinta-feira, por decisão do presidente do órgão, um novo processo disciplinar a Bruno de Carvalho.

O nome do dirigente leonino, no entanto, nunca é referido no comunicado. É dito apenas que é um dirigente de uma SAD que se encontra suspenso.

Na base deste novo processo, esclarece o comunicado, está o «incumprimento de sanção de suspensão e declarações na comunicação social».

Recorde-se que Bruno de Carvalho foi suspenso na terça-feira por 113 dias, o que constituiu o maior castigo a um presidente de um clube depois do Apito Dourado.

Um dia depois, nesta quarta-feira, o dirigente leonino concedeu uma entrevista à TVI, violando a inibição de prestar declarações, voltando a falar nesta quinta-feira, à saída do tribunal onde foi ouvido como testemunha do Processo Fénix.

O comunicado do Conselho de Disciplina termina indicando que «o processo foi hoje remetido à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até ao fim da instrução».

Fonte: maisfutebol