Etiquetas

, ,


Cristina Ferreira

A dupla de apresentadores mostra-se cada vez mais cúmplice. Pedro Teixeira foi apanhado quase nu por Cristina Ferreira. “Quem quiser mais põe um emoji”, desafiou a apresentadora da TVI. 

A dupla de apresentadores, Pedro Teixeira e Cristina Ferreira, mostra-se cada vez mais íntima, quer no programa ‘Apanha se Puderes’, quer em pausas nas gravações. Nesta segunda-feira, 27, a apresentadora partilhou no seu instagram um vídeo onde Pedro Teixeira surge em cuecas.

Pedro Teixeira apanhado despido por Cristina Ferreira
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira são os apresentadores do momento. A dupla não podia estar mais satisfeita com os resultados do programa que tem vencido diariamente o horário das 19h00, contra o até agora intocável programa de Fernando Mendes, na RTP.

As brincadeiras nos bastidores têm servido igualmente para promover ainda mais o programa da TVI, que já ultrapassou as audiências de ‘O Preço Certo’. O vídeo publicado por Cristina Ferreira é a prova disso mesmo. Na legenda do vídeo, Cristina Ferreira deixa uma mensagem comprometedora e sinal da cumplicidade entre os 2 apresentadores: “Consegui. 3 semanas depois, o Pedro Teixeira aparece em tronco nu. Quem quiser mais põe um emoji.”

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, e Pedro Teixeira, de 36, fazem dupla na apresentação. Em 2016, fizeram par no programa ‘Dança com as Estrelas’, e já aí mostravam ser muito cúmplices.

Fonte: flash