McDonald’s diz que insulto a Trump foi ataque pirata

Etiquetas

, , , , ,


Donald Trump

Empresa de fast-food norte-americana afirma ter sido vítima de um ataque informático depois de ter feito um tweet onde gozava com o presidente dos Estados Unidos da América

A McDonald’s garante que foi um ataque de piratas informático que fez com que fosse publicado, na página do Twitter da gigante de fast-food, um post a insultar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, noticia a Bloomberg.

Na publicação, Trump era intitulado de “uma amostra nojenta de presidente” e ridicularizado pelo tamanho das mãos. No mesmo tweet, era ainda pedido a Barack Obama que voltasse.

A publicação foi apagada minutos depois mas não impediu que a mensagem fosse republicada e comentada por centenas de utilizadores.

Para justificar o que aconteceu, a McDonald’s publicou outra mensagem, na mesma conta, onde afirma ter sido vítima de pirataria e assegura que irá investigar.

O presidente norte-americano ainda não reagiu ao sucedido mas muitas são as imagens que já circulam na internet onde aparece a comer uma refeição da marca durante a campanha eleitoral.

instagram

Em 2002, Trump chegou a ser mesmo a cara de um anúncio televisivo da McDonald’s.

Fonte: tvi24

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s