Etiquetas

, , ,


Bruno de Carvalho

Presidente leonino tomou posse esta quarta-feira para o segundo mandato

Bruno de Carvalho tomou posse esta quarta-feira para o segundo mandato como presidente do Sporting, depois de ter sido eleito no dia 4 de março por quase 90 por cento dos sócios leoninos nas eleições mais concorridas da história do clube de Alvalade.

A cerimónia, na qual foram apresentados os restantes membros da Direção, Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho Leonino, teve lugar no Auditório Artur Agostinho no Estádio José Alvalade e contou ainda com a presença dos restantes candidatos, com destaque para Pedro Madeira Rodrigues o único «adversário» de Bruno de Carvalho à presidência da direção do clube.

Na ocasião, o presidente do Sporting deixou uma palavra às listas concorrentes e sublinhou a vontade de agregar a si os cerca de nove por cento que optaram por votar em Pedro Madeira Rodrigues, de forma a unir cada vez mais o Sporting, mas referiu também a responsabilidade acrescida que terá pela frente neste segundo mandato.

«Estas foram as eleições mais participadas de sempre e mostraram a vitalidade e a grandeza do Sporting. Fomos eleitos por larga maioria, o que é uma prova de confiança dos nossos sócios, mas também de responsabilidade. Depois do primeiro mandato, o que hoje se inicia é ainda mais exigente. Temos a tarefa de consolidar o que fizemos e o imperativo é fazer felizes os sócios.»

Assim, Bruno de Carvalho voltou a sublinhar a importância de conquistar o campeonato nacional de futebol e não quer apenas um no segundo mandato. «Colocámos a ambição e fasquia de títulos como obrigatoriedade. O mais importante, como é lógico, é sermos campeões nacionais e não apenas uma só vez nos próximos quatro anos», disse, sublinhando ainda que todas as equipas leoninas sabem quais são os objetivos e que de tudo farão para conquistar os títulos desejados.

Fonte: maisfutebol